Reiki Energia Essencial




Conheci o Reiki no ano 2000. Desde o primeiro curso a energia cósmica passou a estar presente 24 horas por dia em meus movimentos. Participei de muitos cursos deste método, de diversos sistemas e experenciei muito. Aprendi muito com meus mestres, sou grato e o serei eternamente a eles, e os reverencioMas aprendi mais com cada prática que realizei, com cada receptor e com a sua abertura em recebê-la, assim como com meus alunos.

Este experenciar foi me mostrando o quanto este método é simples. E vou apresentá-lo desta forma. Na sua essência,.na forma como o utilizo.

Sem direcionamento, sem necessidade de símbolos.

“Simples como: beber um copo com água para saciar a sede”.

Reiki Energia Essencial não é mais um sistema de Reiki.  existem muitos sistemas novos à disposição. Esta é, simplesmente, uma nova forma de compreender e ensinar este método que teve início com Usui Sensei.

Este método é ensinado em dois módulos.

O Despertar – equivale aos níveis 1, 2 e 3A do sistema ocidental de Reiki. Onde você aprende a fazer tratamentos presenciais, à distância e para grupos, planeta, para todos os elementos e elementais.
.
Mestrado – neste encontro revisamos o módulo anterior e praticamos o processo de sintonização energética, para que você possa servir de canal para despertar o potencial em novos reikianos.

Além das posições baseadas nos chacras, ensinadas no sistema ocidental. São ensinados outros movimentos que auxiliam a despertar a presença, e a percepção.

A canalização de energia cósmica eleva nosso padrão vibratório. As possibilidades de benefícios são ilimitadas. E à cada prática, uma experiência única, nova. Pois ela nos beneficia conforme a nossa necessidade.

Quando somos sintonizados com a canalização de energia cósmica, ela passa a estar disponível à nós, vinte e quatro horas por dia, pelo resto de nossa existência.
Ganhamos um cartão de crédito ilimitado de uma fonte inesgotável de energia.


Entregue-se à esta experiência.
Será um prazer servir de canal para o seu despertar.

BABA NAM KEVALAM
“Tudo é expressão da Consciência Universal”.

Namaskar!!

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Ainda há a possibilidade de fazer seu curso de Reiki à distância? Gostaria de fazer o mestrado. Já fiz os outros todos!

    Gassho

    ResponderExcluir